Velhinho repaginado

fevereiro 09, 2016 Helô Righetto 7 Comentários

Espero que alguém tenha percebido (alô você que ainda lê blogs!) que esse blog está com cara nova! Esse fim de semana eu gentilmente pedi pro Martin (ele vai discordar, mas você acredita em mim, que desde 2004 vem aqui escrever babaquice, ou nele, que abandonou o barco do blog depois de 2 anos?) mudar o template (escolhido por mim, óbvio), e cá está o resultado.

Ainda alguns defeitinhos pra acertar, mas gostei da mudança. Principalmente as 'abas' aí no topo, que estão mais óbvias e tem até sub menu! Aliás, tem aba nova, do Supper Club, que também preciso arrumar, e farei isso logo. Arrumei a página do Guia de Londres, assim dá pra fazer a compra direto por aqui. Em 'Viagens', tem a opção de ler os posts aqui desse blog ou ir pro Aprendiz de Viajante para ler dicas mais práticas e posts bem mais longos e elaborados.

E é claro, meu mais recente projeto, o Conexão Feminista, que anda de vento em popa. Aliás, se você ainda não deu um like na nossa página no Facebook ou não assinou nosso canal no YouTube, vou contar até três pra você ir lá e matar essa pendência, ok? : )

De resto, tudo igual. A mesma blogueira, os mesmos devaneios, a mesma enchição de saco pra vender guia (acreditem, em breve a enchição ficará ainda pior).

7 comentários:

  1. Ficou ótimo Helô! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô! Copiei um post daqui no blog "sem ralo" (http://semralo.blogspot.it/2016/02/mas-onde-pendura-as-roupas.html), com os devidos créditos.
    se você não concorda é só falar que retiro imediatamente. Obrigada e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo template. Tá lindo. E Helô Righetto no topo da página ficou muito bom. Parabéns! MInha sanidade mental voltou depois da monografia e vou "vir" aqui sempre, rrss. Tb vou curtir a página do Conexão Feminista, projeto incrível.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout. Lindão mesmo!!! Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta