Novidades na aba 'Vídeos'

junho 08, 2015 Helô Righetto 0 Comentários

Faz bastante tempo que tenho uma seção aqui no blog dedicada exclusivamente ao conteúdo produzido em parceria com os meus queridos do Canal Londres - quem já lê o blog há mais tempo sabe que há uns 5 anos eu comecei a colaborar com eles, e desde então já apresentei cerca de 15 vídeos relacionados com arte e design em Londres.

Pois bem, nossa parceria continua firme e forte e recentemente adicionamos mais dois vídeos na coleção. Vocês podem vê-los clicando na aba 'Vídeos' aí no topo da página ou então diretamente no site do Canal Londres (e aproveite para ver as outras centenas de vídeos que tem por lá - é muita informação bacana e fácil de digerir em um lugar só!).

A novidade é que agora, nessa mesma aba 'Vídeos', vou adicionar uns vídeos de dicas de Londres que estou fazendo para o Aprendiz de Viajante. São curtinhos mesmo, cerca de 1 minuto e meio cada um, onde dou uma dica retirada do meu Guia de Londres Para Iniciantes e Iniciados (já conhece? Clica aqui pra saber mais e comprar o seu!).

Esses vídeos estão aos poucos sendo publicados na página do Facebook do Aprendiz de Viajante e também no canal no You Tube. Enfim, é mais conteúdo de qualidade sobre Londres (modéstia a parte) para ajudar no planejamento da viagem.

Espero que gostem!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta