Steps to Fly: uma super força para quem quer morar em Londres

maio 31, 2015 Helô Righetto 0 Comentários

Há algumas semanas uma amiga (a Ana do ótimo blog O Mundo Que Eu Vi) me apresentou o trabalho da Roberta Weber: o guia Steps to Fly, que foi feito pensando em quer quer viver em Londres e não sabe por onde começar.

Achei a proposta super interessante, porque reune em um livro (ebook) um monte de informações que ajudam muito no planejamento da mudança e adaptação na cidade. Além de algumas dicas básicas, como transporte e alimentação, o guia tem também capítulos dedicados a moradia e busca de trabalho. Dá uma olhada no índice, é realmente bem completo:



Também é possível baixar o primeiro capítulo através do site do Steps to Fly, assim você pode ter certeza de que é isso que precisa antes de comprar.

Eu volta e meia recebo mensagens de leitores com perguntas bastante específicas (e sempre respondo, mesmo que não tenha nenhuma fórmula mágica de sucesso...), então achei que cabia falar sobre o Steps to Fly aqui no blog.

Como falei acima, o guia é oferecido em formato eletrônico. Você pode consultar o site para mais informações e para efetuar a compra (custa 30 euros).

Eu e a Roberta fizemos uma parceria que é bastante comum no meio bloguístico: o programa de afiliados. Ela também está oferecendo meu guia (que tem uma proposta totalmente diferente, como vocês já sabem), e nós temos um sistema de comissão que não altera o valor do produto. Ou seja, se você comprar o Steps of Fly pelo link que tem aqui bo meu blog, vai pagar o mesmo valor - a diferença é que eu recebo comissão (mesma coisa com o meu Guia de Londres Para Iniciantes e Iniciados).

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta