A sua diversão não é a mesma que a minha

abril 18, 2015 Helô Righetto 4 Comentários

Mais uma semana de design em Milão chegou ao fim! Foi meu sexto ano cobrindo esse evento, e olha, nunca fica mais fácil. Sempre muito trabalho, muita bateção de perna, cansaço e noites curtas. Eu volto pra casa exausta. 

Quando estou lá, o que eu quero é fazer meu trabalho. A gente (a gente = time que viaja pra fazer essa cobertura) recebe dezenas de convites para festas, mas eu não tenho a menor vontade de socializar com o povo do design depois de passar o dia inteiro.... com o povo do design. Os dias dessa semana são longos, começam cedo demais e terminam depois da meia noite, já que além de percorrer os eventos, mostras e feiras precisamos organizar imagens e fazer reportagens 'ao vivo'. Quando tudo acaba, eu quero comer e dormir.

Mas cada um é cada um, e tem quem adore essas festinhas. Por exemplo, uma coleguinha que viajou comigo. Olhou pra mim surpresa quando eu recusei o convite pra sair e falou: 'Come on! Be fun!'. Acho que ela percebeu na hora, porque minha cara não esconde, que eu achei o comentário péssimo. Respondi: I am fun. I have fun. Cada um com a sua diversão, certo? A minha diversão é outra.

A minha diversão é voltar pra casa depois de uma semana pesada de trabalho em outro país e jantar com o meu marido. É ver um episódio do meu seriado favorito. É ir no pub e tomar uma Pimm's. é encontrar minhas amigas pra almoçar. É fazer happy hour com mais amigos. É viajar. É terminar um livro. É passear no meu bairro. É ir no museu. 

Mas como eu falei, cada um com a sua diversão. 

4 comentários:

  1. Anônimo5:49 PM

    Hahaha Helo, fico só imaginando a sua cara para a coleguinha....
    Saudades!
    Bjs da Poh

    ResponderExcluir
  2. Isso resume a minha vida no trabalho Helo!

    ResponderExcluir
  3. Odeioooooo!!!!! Minha sorte eh que as chefes tambem nao gostam de ir nas festas oficiais, mas vao jantar com os amigo e beber ate 2 da manha e ficam nisso de "aaaah se diverte ne" quando eu nao quero ir. Beber com meia duzia de cinquentoes ate 2 da manha. Pra acordar as 7. E trabalhar um milhao de horas em pe. Grrrrr --" I FEEL YOUR PAIN HELO

    Desabafo total, ja to com raiva que julho ta chegando e a primeira feira ja ta ai ahahahah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta