Evento de arrecadação de fundos em prol da Momentum

março 15, 2015 Helô Righetto 0 Comentários

Semana passada recebi um email da Catarina, uma leitora do blog que também mora em Londres e me procurou para ajudá-la a divulgar uma iniciativa muito legal: uma maratona de spinning (quem encara 5 horas fazendo spinning?) para arrecadar fundos para a Momentum, instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças (e suas famílias) que estão passando por tratamento de câncer.

A Catarina tem uma filha de quase 2 anos, a Juliana, que em outubro de 2014 foi diagnosticada com câncer no rim e no fígado. A Juliana recebe tratamento gratuito no Great Osmond Street Hospital (que é um hospital infantil super bem conceituado aqui, eles inclusive foram homenageados na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2012), mas a Catarina e o marido recebem ajuda de algumas instituições para conseguirem lidar com o dia a dia - fatores como transporte, alimentação quando a Juliana está internada, terapia com música e um monte de outras coisas.

Aí que a Catarina e o marido resolveram organizar esse evento, para ajudar de volta a Momentum, que tanto ajuda eles. Legal né?

Então, quem quiser contribuir para fazer dessa arrecadação um sucesso, é só acessar o link aqui. E quem se interessou pela maratona de spinning e quer suar a camisa, tem mais informações na imagem abaixo.


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta