Trabalhando no feriado !!!

novembro 15, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Olha só, quem diria hein...eu trabalhando no feriadão !!! Ontem foi um dia cheio, fomos em algumas ONGs, deixar desenhos para a prototipagem de algumas peças. E hoje, to aqui na Dani montando umas peças que vamos vender num bazar de natal.

E essa semana tem visita da minha mãe. Eu sempre digo pro Martin que ele é muito sortudo, afinal a sogra dele mora longe. Mas não é só pq é minha mãe, a sogra dele é muuuuito boazinha !!!!

Ontem vimos um dos filmes do box de dvd que compramos do Almodovar: Tudo Sobre Minha Mãe. Adorei, claro, não tem um filme dele que não seja maravilhoso.

Mudando de assunto, essa minha distância temporária do blog tá muito chata. Não sei vcs, mas eu percebi que os posts não são mais tão legais. Porque qdo eu tinha acesso a net todo dia, o dia todo, o que não faltava era inspiração. Qualquer coisa se tornava motivo pra um post. Agora, passam 2 ou 3 dias, aí essas coisas pequenas eu acabo esquecendo...mas semana que vem tem reunião de condomínio, aí espero que a gente resolva esse impasse logo.

Bom, deixa eu pentelhar o marido pra ele postar umas fotos do apê...até mais !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta