Party is over

novembro 04, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Mas que palhaçada é essa? Fico sem entrar aqui uns dias e eis que, vejo esse post do marido se achando o rei da cocada preta. Hahaha, faz-me rir, viu??? Tá é com inveja da minha vida de designer free lance, que me dá tempo de curtir um pouco as coisas boas da vida !!!!

Mas agora, sério...comigo continua tudo muito bem, ontem recebi um telefonema de um designer que quer que eu faça uns trabalhos pra ele, inclusive segunda já devo ir num cliente !!! Oba !!!! Mas essa semana foi uma beleza mesmo, nada de aulas, na terça tivemos a reunião para a entrega dos projetos (daquele empresa misteriosa que não posso falar pra vcs, ahahaha...) e agora temos que esperar e ver o que eles aprovam para a produção. Quarta teve girls night out lá em casa, adoro as visitas das meninas, a conversa foi loonge e demos muita risada.

E hoje, sexta feira a tarde, a cidade um caos, fui obrigada a sair de casa, devido a reunião do Design Possivel (vcs ainda lembram o que é Design Possivel?). To filando internet da casa da Dani. Bom, agora também vou visitar os blogs queridos !!!

E nem acredito que faltam menos de 2 meses pra ir a NY !!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo7:40 PM

    Realmente a cidade está um caos mesmo!!!
    Bom final de semana!
    Rô!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:52 PM

    juro! chorei de rir...
    bjo vida!

    ResponderExcluir
  3. eh isso ai!!!
    coloca ordem na casa!!!
    hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta