O frango e o palavrão

novembro 20, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Estamos aqui na sogra, minha mãe tá aqui também e o papo tá rolando solto. Mas preciso contar esse episódio de ontem, muito engraçado, no restaurante japonês que sempre vamos, o Kanji. Fomos com a Ana, a Giu e o Dú. Lá tem um prato que se chama "chicken catzo", que é um franguinho empanado, em tiras, bem gostoso. Pois bem, o Martin queria pedir esse prato mas não se lembrava do nome. Aí ele solta:
- eu queria aquele, o chicken a putanesca....não, como era mesmo, tinha um palavrão no nome....AAAAAHHH, lembrei: PUTAN CHICKEN !!!!!
Ok, pode não parecer engraçado agora, mas na hora rolamos de rir.

Essa semana na facu já tem mais algumas matéria que vamos fechar. Eu estou contando os dias pra acabar as aulas, a impressão que eu tenho é de que os trabalhos da facú estão me atrapalhando. Estranho né?

Minha mãe trouxe com ela uns casacos de lã pra gente levar pra NY. Ai, ai, minha ansiedade só aumenta...

Um comentário:

  1. uauuuu
    q post colorido!!!
    meu, eu fui viajar com a ana e ate hj ela nao me enviou as fotos?! ela faz isso com vc tb!?
    hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta