No te reprimas !!!

novembro 28, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Sube, baja, ooooooooooooooooooooooooh...no te reprimas, no te reprimas, no te reprimas...
Pois é, fomos no show do MENUDO sábado !!!! Nossa, revival total, os caras 20 anos mais velhos, mais com cara de moleques. As dancinhas, as letras...adorei, muito legal mesmo. Ruim foi que eles entraram muito tarde e a gente já estava meio cansado...e ainda por cima antes teve apresentação de umas drags que eu achei beeeeem fraquinhas. Mas somando tudo, valeu a pena sim.

Antes disso, na sexta, tive uma decepção. Tinha um projeto que eu estava doida pra participar mas não rolou. Me senti boicotada. Mas é longa história, então deixa pra lá e bola pra frente que essa semana é cheia de coisas.

Té mais !!

Um comentário:

  1. Anônimo6:22 AM

    Jura? Os originais mesmo????
    Caramba, eu queria ver! Tirou fotos?
    Eu amava o Robby Rosa...
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta